quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu Robbie...

Todos nós temos um robbie, querendo ou não, tem algo que nos deixa feliz, que gostamos de fazer muito, que nos faz sentir bem ! Eu por exemplo, amo cantar, e escrever músicas, me sinto bem, ainda mais quando estou sózinha em meu quarto. Gosto de cantar, porque cantar, coloca pra fora o que a gente está sentindo, a nossa raiva passa, as tristezas por alguns minutos, saem de dentro da gente, e parece que você incorpora outra pessoa dentro de você, e sem falar que faz muito bem para o nosso ego, é muito bom ouvir alguém dizer "nossa, você canta bem!" isso nos deixa feliz, o resto do dia, acredite rsrs. Vou postar 2 vídeos meus aqui. Ainda não canto perfeitamente, nem sou proficional, mais se Deus quiser, e com muita luta, um dia eu vou subir no palco, ao envez de gravar vídeos no youtube, rsrs.


Um comentário:

Isabel disse...

tem de se começar por algum lado, não é? ;)
mas canta muito bem :)

beijinho
Isabel